Sobre Pipocos

 

O blog/site Pipocos é a maneira que encontro para remendar esse mundo cheio de dispersões. Cada retalho nasce como um pipoco, um rebento de intenções para costurar com palavras, imagens, movimentos e sons, as fissuras que incomodam e emudecem por dentro. Não só o por dentro de mim. Mas, o por dentro do mundo, o por dentro do tudo. Isso, o tudo, aquele que é o muito do mundo.

O Pipocos não se renova todo dia como os mais confiantes dos blogs devem ser. Ele se descontinua, continuando a crescer, alimentado pela sensibilidade de quem cuida com razão e escolhe a boa palavrinha para cada emoção.

Quem  (des)cuida de Pipocos sou eu, Cândida Almeida (ops, Maria Cândida de Almeida Castro). E quem sou, eu? Quem já não sabe dizer o que é de tanto fazer um pouquinho de tudo que gosta.  Professora que insiste em formar mais que alunos. Semioticista (doutora desse trem esquisito). Pesquisadora de arte, comunicação tecnologias digitais e design. Designer e fazedora de vídeos. Faz-tudo em casa (de instalações elétricas e hidráulicas, passando por delícias gustativas, aos insipientes bordados). Meu lema é não depender de nada e nem de ninguém. Cozinha para si, para o amor, para a família e para os amigos.

Ah, sim… já ía me esquecendo: é escritora de alguns pipocos que às vezes vêm parar por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: